Palmeiras: Deixem o menino Dudu em paz, pelo amor que vocês têm pelo clube 

O Palmeiras é uma verdadeira fábrica de momentos de tensão. E vale lembrar, que não falo apenas dos momentos de crise, como na época da fila de 18 anos, que o clube teve que esperar para voltar a ser campeão em 1993. Ou até mesmo, quando o Verdão esteve na famigerada Série B do Brasileirão por duas oportunidades. Não é nada disso, a tensão no Gigante Verde existe até mesmo nos momentos de glórias. 

- PUBLICIDADE -

A era Leila Pereira já vem se tornando a mais vitoriosa da história do Palmeiras e mesmo com a conquista de tantos títulos, o que não faltou até agora foram polêmicas. Entre as conquistas nessa fase de ouro do Alviverde Paulista, o torcedor do clube pode comemorar, desde Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão e até 2 Copa Libertadores.

Por incrível que pareça, o torcedor palmeirense ainda encontrou motivos para protestar contra a diretoria. Vale lembrar, que entre tantas, a mais recente foi quando criticava a mandatária do clube, por não ter feito contratações a peso de ouro, como os rivais estavam fazendo. Mas o desfecho dessa história todos já sabem, Leila Pereira manteve-se firme em suas convicções e o Verdão abocanhou mais um título nacional. 

Leia também: Estêvão e sua comemoração inspirada: Conexão com Cole Palmer do Chelsea

Dudu merece respeito, pela história construído dentro do Palmeiras     

Deixando a presidente do Palmeiras de lado, o “treta” mais recente, foi envolvendo o atacante Dudu, antigo xodó da apaixonada torcida palmeirense. Em resumo, o atacante tentou uma fracassada transferência para o Cruzeiro, o que culminou com um alvoroço de críticas dos dois clubes que culparam o jogador pela falta de ética. 

- PUBLICIDADE -

Vale lembrar, que Dudu aceitou a proposta do Cruzeiro e os clubes entraram em um acordo. Por conseguinte, o jogador desistiu da transferência irritando tanto palmeirenses quanto cruzeirenses. Mas embora seja fato, que Dudu “pisou na bola”, o que precisa ficar claro, é que houve uma exagerada pressão em cima do jogador., em especial do próprio torcedor do Palmeiras.

Mas Dudu tem crédito de sobra no clube, pela infinidade de títulos conquistados. Vale lembrar, que enfileirou taças e mais taças como, por exemplo: 3 Paulistas, 1 Copa do Brasil, 4 Brasileiros, 2 Libertadores, além de 1 Supercopa do Brasil e 1 Supercopa Sul-Americana. Ou seja, que atire a primeira pedra quem nunca errou. Ou melhor: Quantos clubes possuem em seu elenco um atacante com tantas conquistas? Portanto, deixem o menino Dudu em paz, e aproveitem ainda mais enquanto o atacante veste a camisa verde em seu provável último contrato.    

DUDU DO PALMEIRAS - FOTO REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
DUDU DO PALMEIRAS – FOTO REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/p/C9TnjmrMTee/




Jackson Bezerra
Jackson Bezerra
Natural de Tocantins, formado em administração e especialista em produção de conteúdo, especialmente matérias sobre futebol e entretenimento.

Últimas notícias

Related news